terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Paulinho Vilhena... Garoto do Rio


Paulinho Vilhena é o típico garoto carioca. O gato também é a cara do verão: surfista, tá sempre na praia, viaja para picos irados, se dá bem com as meninas e abusa da malandragem. O que muita gente pensa - e se engana - é que o cara é marrento. Que nada! Ele é supersimpático e recebeu o Kzuca de braços abertos. Babem com a entrevista.

Como era o Paulinho na adolescência?

"Sabe que eu era um moleque bem tranquilo? Era meio tímido até. Mas com as meninas eu me dava bem, acho que até por essa timidez. E eu matava muita aula para surfar (risos). Eu era inteligente, mas as notas eram sempre baixas de 6, 5 para baixo..."

O que você mais curte fazer no Verão?

- "Praia né! Curto surfar na praia do Recreio, na Reserva e na Prainha, no Rio. Se tiver sol ou pouquinha chuva, tô direto na praia. Quanto á noite, faço uma balada forte de 20 em 20 dias, porque estraga o cara, né? No resto dos dias saio pra jantar, gosto de fazer coisas em casa de amigos também..."

Quais os melhores picos que você já surfou?

-" Noronha no Brasil, e Sumatra na Indonésia fui recentemente até, não faz muito tempo."

No Jogo Duro você fez um papel mais sério. O Paulinho não é assim na vida real certo?

- "Eu era um carrasco! (risos). Como você disse, era um personagem, né? Sou ator, então sempre que sou chamado para fazer algo, preciso me adaptar ao papel e interpretar. E o Jogo Duro pedia uma personalidade mais forte."

E você faria o que os concorrentes tinham que fazer?

- "Nunca! Tá louco! Levar choque, tocar em orgãos podres, aquele monte de bichos não é para mim não..."

Com qual personagem da sua carreira você mais se identificou?

- "Humm... O Arquiteto (da peça "O Arquiteto e o Imperador da Assíria", em que Paulinho fica nu em palco)! Pois ele era um cara mais plural... Tipo todos os "eu mesmo" estão dentro dele. Deu para entender? (risos)"

E quais os teus planos para o futuro? Muitos sonhos?

- "Nossa, um monte de sonhos: continuar na batalha, fazer trabalhos bacanas, principalmente com pessoas bacanas. Sabe como é o meio artístico, é importante você estar cercado de pessoas boas a seu lado para trabalhar bem. Porque a gente se expõe muito, é complicado. Também gostaria de ter uma casa na Guarda do Embaú ou em Itacaré para encher de cachorros e um monte de molecada."

E casar? Ter filhos?

- " Casar também, só não sei quando! (risos)"

Você tem uma marca, a The Candy Shop Flavour. Curte moda, entende alguma coisa?

- "Tenho uma pegada com moda pela minha irmã, porque quando era pequeno sempre ficava olhando ela se vestir. Ela usava uns vestidos lindos, estilo riponga, sabe? Eu achava aquilo demais. Acho que isso refletiu na minha vida hoje, pois fiz a minha marca, desenho, crio. Quando vou a algum desfile para trabalhar, por exemplo, eu sempre reparo nas roupas, mas não palpito! (risos)"

E tem várias fotos na web de ti não curtindo nada os paparazzos. Qual tua opinião sobre eles?

- "Prefiro não ver, cara... Não gosto mesmo. Eles que se escondam de mim, façam o trabalho deles direito, pois não gosto de estar em lugares e ter um cara ali na tua cara batendo foto na maior cara de pau. Se eu vejo, me irrita, incomoda. Ás vezes você tá com sua mãe, namorada, comendo, e os caras tão ali na tua frente só clicando. Dá vontade de chagar: - Senata aqui meu, come!"

BATE BOLA

Novela, cinema ou Teatro? - "Os três , mas cada um a seu tempo."
Música que não sai do seu Ipod? - "Todas do Ben Harper."
Se não fosse ator seria... surfista? - "Eu ia adorar se me dedicasse mito e trabalhasse para isso."
Ídolo: - "Ayrton Senna, do Brasil! (Paulo imita Galvão Bueno)."
Queria muito, mas não consigo: - "Parar de trabalhar agora! (risos)"
Sonho de consumo: - "Um helicóptero para me levar aonde eu quiser a hora que eu quiser (risos)."
Acho bizarro: - "Body Modification"
Melhor lugar do mundo: - "Minha casa"
O que bombou em 2009: - "A The Candy Shop Flavour, a minha marca."
O que embaçou em 2009: - "O Sarney. Como é que o cara ainda tá lá no Senado."
Time: - "Santos"
Ter 30 significa... velhice? - " Não, maturidade..."
Mulher bonita: - "Humm... A minha tá na ponta da língua, mais Megan Fox, Angelina Jolie, Alessandra Ambrósio. Ih, cara... (risos)"
  • Fonte: KZUCA

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Paulinho Vilhena e Thaila Ayala em clima de romance
















  • Nesta sexta-feira, Paulinho Vilhena e Thaila Ayala aproveitaram o lindo dia de sol para curtirem juntos uma praia. Optaram pela Prainha, região afastada do Rio, mas acabaram sendo fotografados pelos paparazzi.

Fonte: Quem, Fuxico

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Paulo Vilhena sem camisa


Paulo Vilhena é o garoto-propaganda da marca de sandálias Opanka. O ator, ficou sem camisa para ser fotografado na campanha dos modelos de Verão.

Fonte : Quem

Paulo Vilhena abre o coração













Em cartaz no Rio com a peça "O Arquiteto e o Imperador da Assíra", o ator Paulo Vilhena, 30 anos, fica completamente nu em cena. Ele afirma que não tem pudor de expor o corpo, mas defende a proibição do uso do celulares durante o espetáculo. "Em teatro nenhum se pode filmar ou fotografar. Se a cena for divulgada fora do contexto, vira um filme pornô", diz o ator.

Vilhena que atualmente namora Thaila Ayala, relembrou o seu primeiro amor, a cantora Sandy, e negou que tenha tido qualquer envolvimento com a atriz Carolina Dieckmann. "É um boato que todas as novelas geram quando se trata de um par romântico."

- Você namorou celebridades como Sandy, Luana Piovani, Priscila Fantin e agora está com Thaila Ayala. Você prefere as famosas? "Não é uma questão de preferência. Há um monte de fatores, personalidades que batem, ideais, valores, química, pele, beijo. É isso que faz uma pessoa estar junto da outra. Namorei com a Roberta Alonso por três anos, ela é atriz, mas ainda não é famosa."

- Você sempre falava que o grande amor da sua vida era a Sandy. Depois disso encontrou outro grande amor? "A Beta foi um grande amor. A Sandy foi diferente, porque foi o meu primeiro amor. Já tinha tido outras namoradas, tinha 21 anos, mas antes era garoto, sentia tesão, mas não me ligava."

- Atualmente como é o seu relacionamento com a Sandy? "A gente se vê muito pouco e se fala pouco também, mas é super cordial. Seria bom se tudo fosse para sempre, mas não é."

- É verdade que se relacionou com a atriz Carolina Dieckmann? "Não. É um boato que todas as novelas geram quando se trata de um par romântico. Não tem como fugir disso, você acaba sendo a bola da vez dos tabloides, das revistas e dos programas de TV, que precisam de matéria-prima para trabalhar."

- Gostou de apresentar o reality show Jogo Duro? "Gostei de voltar a apresentar. Antes, já tinha apresentado o Video Show, na Globo, e o Tribos, no Multishow. O reality foi um convite de grande responsabilidade: segurar um programa depois do fantástico, ao vivo, coisa que nunca tinha feito."

- Como está sendo a experiência de ficar nu no teatro? É verdade que é proibido entrar com celular no espetáculo? "Não é difícil ficar nu em cena. Quase nem se vê o nu, é discreto. E é lógico que se pode entrar com o celular. Só não pode fazer nada sem autorização. Em teatro nenhum se pode filmar ou fotografar. É uma questão de educação. E, se a cena for divulgada fora do contexto, vira um filme pornô."

- Toparia protagonizar cenas de sexo explícito em um filme sério? "Sem problema, se tiver uma Laís Bodanzky para me dirigir."

- Você participou de um programa de Tv em que também estava o Paulo Autran. Foi desse encontro que seu interesse pelo teatro aumentou? "O que aconteceu foi que a Mónica Waldvogel (apresentadora do programa Dois a Um, em 2004, no SBT) me perguntou: Qual é a sua técnica? Falei sou muito intuitivo. Aí Paulo Autran disse: Garoto, técnica é uma coisa, intuição é outra. Expliquei que eu não tenho técnica, não sou formado. Ele me disse para eu tomar cuidado porque a beleza não dura para sempre. Com certeza, aquela conversa me marcou e me fez atentar para isso".

- O que a fama significa para você? " Quando moleque, tinha fama de tímido. Fama é um rótulo. Cria-se fama de qualquer coisa. De comedor, bad boy, galinha, namorador, bonitinho... Hoje em dia eu não ligo para isso."

-Como lida com fãs fanáticas? "É difícil, porque a pessoa não tem controle. É diferente de falar: Eu te admiro pra caramba, posso te dar um abraço? Há pessoas que não têm esse limite e aquilo vira uma explosão. Você se sente acuado. Respeito muito o sentimento dos fãs, mas, se passo por uma situações dessas, falo: Como e cago igual a você, não têm diferença nenhuma."

- Com o tempo você foi ficando cada vez mais estiloso. Como se formou o seu gosto diferenciado pela moda? "Tenho uma irmã mais velha e ficava olhando ela se vestir, sempre estilosa. Você se veste como quer ser visto. Eu pego a roupa que está no armário ou no chão, ponho uma camiseta com a calça jeans que estou usando há uns três dias e pronto."

- Você está com 30 anos, mas continua com cara de menino. Como se sente na pele de um balzaquiano? Teve crise? Sentiu alguma mudança? "Por enquanto está tudo certo, sem dor (risos). A fase chegou quando tinha que chegar, não tem como antecipar nem atrasar isso."

- Você lançou uma grife em sociedade com a sua ex-namorada Roberta Alonso. Como fica o projeto agora que está namorando outra pessoa? "Imagina! Vai a mil por hora, temos reuniões semanais para definir coleção, palheta de cores, é um negócio que tem que andar independentemente da relação ter terminado ou não. A gente namorou três anos, temos muita sintonia, não consigo entender as pessoas que se relacionam durante anos com uma pessoa, de repente esse amor acaba. Só que não acaba. Se transforma em alguma coisa. Para mim se transforma em amor, carinho, amizade e é o que houve com a Beta. A não ser que haja uma sacanagem, mas eu não acredito. Me relaciono com pessoas que pressuponho que tenham caráter. Então eu acho que nunca vai acontecer de eu terminar um relacionamento e não querer ver a pessoa, saber da pessoa, eu me preocupo. Tem pessoa que mesmo não estando perto é uma questão de compaixão."

- Paulinho, que atores e atrizes você mais admira, tem como referência? "Nossa tem tanta gente. Gringo eu gosto muito do Sean Penn, do Joaquim Phoenix, daqui do Gustavo Machado, Gero Camilo, Mateus Solano, com quem eu já trabalhei e é muito bom, o Caio Blat. De mulheres Andréa Beltrão, Marieta Severo, Sílvia Lourenço, Cleo Pires, acho muito boa atriz. Fazia uma Surya odiosa!"

- O que o Gustavo do seriado Sandy e Junior representou em sua carreira? "Muita coisa.Foi meu primeiro personagem em TV, minha primeira oportunidade de conhecer a máquina que é a televisão, me deparar com uma estrutura de profissionais enorme para fazer um programa. Foi onde comecei a aprender a atuar mesmo, com os meus colegas, meus diretores. Aprendi a ser profissional, respeitar os profissionais. Tinha horários, responsabilidades. Eu já tinha essa consciência de quando trabalhava em São Paulo, durante três anos, modelando. Meu pai, Sérgio, também me ensinou esse lado profissional."




Fonte: Quem



terça-feira, 27 de outubro de 2009

Paulo Vilhena garante: "Estamos firmes e fortes"











Paulo Vilhena aproveitou a gravação do DVD da peça "Eri Pinta Johnson Borda", do amigo Eri Johnson para namorar.

Sobre o relacionamento com Thaila, Paulo garantiu que o casal anda bem: "Estamos firmes e fortes." Após o término da temporada do espetáculo "O Arquiteto e o Imperador da Assíria", o ator planeja viajar com a namorada. "Assim que acabar a peça, vou para Fernando de Noronha com a Thaila e só volto para o Carnaval", comentou.

Fonte: Quem

Paulo Vilhena se diverte em DVD de Eri Johnson
















Paulinho Vilhena, amigo dileto de Eri Johnson, prestigiou o comediante na gravação do seu primeiro DVD, na noite dessa terça-feira (27), no Circo Babilônia, no Rio de Janeiro.

Comandado pelo diretor Roberto Talma, Eri fez os convidados se contorcerem de tanto rir. E ainda chamou alguns amigos da plateia, como Paulinho Vilhena, para participarem do show com ele.

Fonte: Fuxico

sábado, 17 de outubro de 2009

Paulinho Vilhena e Thaila passeiam em Shopping Carioca
















  • Na tarde deste sábado chuvoso Paulo Vilhena e Thaila foram clicados enquanto conversavam em um Shopping da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Primeiro o ator fez uma parada em um dos restaurantes do centro comercial para comer. Despois seguiu para uma iogurteria do shopping.

Fonte: Ego, Quem

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Paulo Vilhena e Thaila na saída do teatro






  • Na noite desta sexta-feira 16, Paulinho Vilhena foi clicado na saída do Teatro Leblon, onde ele apresenta a peça "O Arquiteto e o Imperador da Assíria". Bem humorado Paulinho posou para os fotógrafos com Thaila.

Fonte: Ego, Fuxico

sábado, 10 de outubro de 2009

Paulinho Vilhena em ritmo de folia
















  • Habitué dos ensaios do Salgueiro, no Andaraí, zona norte do Rio de Janeiro, Paulinho Vilhena levou Thaila, para conhecer a quadra da atual campeã do carnaval carioca, na noite deste sábado, 10. Na data a agremiação escolheu o samba-enredo que cantará na avenida na folia de 2010.

Fonte: O Fuxico

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Paulo Vilhena toma iogurte em Shopping do Rio







  • Paulo Vilhena circulou tranquilamente por um Shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca, a poucas horas da estréia da peça "O Arquiteto e o Imperador da Assíria". No local, Paulinho comprou iogurte natural.

Fonte: Ego

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Paulo Vilhena curte dia de meditação na praia
















  • Paulo Vilhena aproveitou esta Terça, 6, para curtir uma praia. Sozinho, ele se alongou e meditou na Praia da Reserva no Rio. Antes de ir embora, ele ainda deu um mergulho no mar para se refrescar.

Fonte: Ego

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Paulo Vilhena Pura Personalidade no Donna Fashion




O Verão da Duda Dreams por Dona Florinda é bem quente. As peças são curtas, e as cores são muitas.

Paulinho Vilhena, a estrela do desfile, era uma simpátia só no camarim. Ele bateu um papo com Donna.

Donna - Como é a sua relação com a moda?

Paulinho - "Quando eu era pequeno, via minha irmã se vestir com um estilo bem riponga, com vestidos compridos, colares. Eu achava o máximo, porque enxergava ali toda a personalidade dela".

Donna - Qual é o tipo de roupa que não pode faltar no seu armário?

Paulinho - "Umas camisetas básicas e umas três calças jeans, que são o meu xodó!"

Donna - O que você acha de reunir moda e música?

Paulinho - "Quando um estilista desenha uma coleção, ele usa a criatividade para desenvolver as peças de forma harmônica. O processo é o mesmo quando você faz música. Ambos são fruto da criatividade, são dois tipos de arte. E acho bacana misturar as duas coisas".

Donna - Que tipo de música você costuma ouvir?

Paulinho - "Sou muiteclético, ouço muita MPB, adoro Forró e Hardcore. Isso depende muito da ocasião e de como estou me sentindo no momento".

Fonte: Zero Hora


quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Paulinho Vilhena arrasou em desfile




  • Paulinho Vilhena causou "frisson", ao desfilar na noite de Quinta-feira dia 1º de Outubro no Donna Fashion, evento de moda de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O ator entrou na passarela, três vezes, pela marca Dona Florinda, e muito atencioso, agradeceu pelo carinho da plateia, que não parava de gritar seu nome!

Fonte: OFuxico

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Paulinho Vilhena é clicado no aeroporto







  • Paulo Vilhena e Thaila Ayala foram vistos no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira, 29.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Paulo Vilhena vai a exposição de fotos em São Paulo
















Na noite de Segnda-feira, 28, o elenco de "Quanto Dura o Amor?" se reuniu no Café Paris 6, no Butantã, na zona Sul de São Paulo, e conferiu a exposição de fotos do filme ainda inédito, que tem estreia prevista para o dia 9 de Outubro.

Fonte: O Fuxico