segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A Maturidade de Paulo Vilhena







Na quinta-feira, 13, Paulo Vilhena chegou à Galeria Ouro Fino, em São Paulo, carregado de camisetas. Estava levando ele mesmo as últimas peças para as araras que logo seriam remexidas por amigos e convidados famosos. Faltava pouco para a inauguração da primeira loja da grife The Candy Shop Flavour, criada em 2007 em parceria com sua ex-namorada Roberta Alonso. Dedicado nos negócios e antenado com a moda, o ator participa de cada detalhe de criação das roupas. "Gosto de todo este processo até chegar na camiseta. Desde escolher a malha, a modelagem, e a cartela de cores. É um barato". Tudo estava certo para o lançamento da loja: as roupas descoladas penduradas nos cabides e uma conversa sincera com a ex para não haver qualquer tipo de saia-justa.

Naquela noite, Paulinho, que se separou de Roberta em Outubro de 2008, estaria acompanhado da atriz Thaila Ayala, com quem está junto faz muito pouco tempo. "Cheguei para a Roberta e disse: e os respectivos? Vêm ou não vêm? Você está namorando e eu estou saindo com uma gata. É isso, né? Foi normal. A gente tem que compartilhar esses momentos da melhor maneira", explica o ator.

Thaila, chegou à festa de inauguração que acontecia na cobertura da Galeria Ouro Fino, depois das 22h. "Estou muito feliz por ele", resumiu. As atrizes Fernanda Paes Leme e Cleo Pires também prestigiaram a nova loja. "Sou amiga do Paulinho há mais de dez anos. Não poderia deixar de dar um beijo nele", disse Cleo.

Fora do ar desde o fim das gravações do programa Jogo Duro, que comandava na Rede Globo, Paulinho tem buscado equilíbrio entre o seu lado artístico e o lado empreendedor. "Me divido bem entre as duas coisas porque uso o meu status de ator e conhecido do público para fazer negócios. Nunca vou deixar minha carreira de ator de lado. Sempre vou prezar pelo meu ofício, pelo meu amor e não vou abrir mão disso", enfatiza. Atualmente, ele segue com o projeto de levar para o Rio a peça "O Arquiteto e o Imperador da Assíria", que encenou com o ator Beto Bellini, e prepara-se para a abertura de um escritório de gerenciamento de carreiras, batizado Doors, que foi criado em parceria com o irmão, Sérgio, em São Paulo. "Quero ter tranquilidade daqui a alguns anos. Quero chegar na minha casa e saber que deu tudo certo, que não prejudiquei ninguém, não fiz nada de errado e conquistei tudo com o meu trabalho, com o meu suor. Que nem eu aprendi com o meu pai, simples assim", diz.

Se a capital paulista tem sido sinônimo de trabalho para o santista, é na Cidade Maravilhosa que ele descansa e se diverte, muitas vezes em cima de uma prancha de surfe. "São Paulo é correria, ralação, mas o Rio é o meu canto, minha casa, meu esporte e o meu estilo de vida", compara. Foi em um dia assim, totalmente relax, que ele conheceu Thaila Ayala. Paulinho havia convidado algumas pessoas para assistir, a um jogo do Brasil em sua casa, quando Thaila apareceu por lá, com um amigo em comum. "Eu estava sem pretensão nenhuma, muito sossegado. Nem passava nada pela minha cabeça, e foi assim", diz, com um sorriso no rosto. O romance vai bem, mas o ator fala que não cria mais expectativas e prefere viver o presente. Para ele uma boa relação é feita de bons juntos com respeito à individualidade de cada um. "É muito louco você se projectar no outro. Nunca fui assim e nunca tive mulher assim, não gosto. Se cada um faz as suas coisas é uma relação tranquila. Já fiquei junto, morei junto e é bom, mas não é o que eu quero agora". Mais maduro, ele definitivamente sabe o que quer. "Os 30 me fizeram muito bem".

Fonte: Isto é gente

Sem comentários:

Enviar um comentário