segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Paulo Vilhena passou pelo Segundas Intenções
















Nas Segunda Intenções de Segunda-feira,21, os apresentadores Max Fivelinha e Max Braga contaram com a presença de Paulinho Vilhena. Cheio de bom humor, o ator falou sobre algumas novidades, além de comentar sua carreira e responder às perguntas dos ouvintes.

Paulo Vilhena entrou para o mundo da moda e virou empresário. Ele abriu, com duas sócias, há um mês, a Loja The Candy Shop Flavour, em São Paulo: "Fica na Galeria Ouro Fino. Duas ou três vezes por semana eu passo lá, faço vendas, levo meus amigos. Estou sempre por lá. E em breve vou abrir um escritório de agenciamento na Alameda Franca ( São Paulo). Vamos agenciar carreiras de esportistas músicos e atores, e criar conteúdos para rádio, Tv e teatro", contou Paulo.

O ator também volta ao Teatro, dia 8 de Outubro, no Teatro Leblon no Rio de Janeiro com a peça "O Arquiteto e o Imperador da Assíria": "Na peça acontece um acidente aéreo e um homem civilizado cai numa ilha deserta onde vive um homem primitivo", contou Paulo. Beto Bellini acompanha Paulo Vilhena em cena. A peça fica em cartaz até Dezembro no Rio e em 2010 pode passar por São Paulo.

Alguns trechos do Programa Segundas Intenções:

Ouvinte: - O Jogo Duro volta?

Paulinho: "Precisamos perguntar para o Boninho como está a agenda para os próximos meses. Eu adoraria fazer de novo".

Ouvinte: - De quais as provas de Jogo Duro você não participaria?

Paulinho: "Todas! Tá louco! É nojento, a gente passa mal, é asqueroso! Entrei numa das provas uma vez, numa espécie de frigorífico, e tinha um porco aberto que devia de estar pendurado lá há dias. Foi bater o nariz pra dentro e sair com a boca aberta, se é que vocês me entendem..."

Ouvinte: - Há quanto tempo você está com a atriz Thaila Ayala? Você gostou da atuação dela em Caminho das Índias como Shivani? Teve ciúmes do Márcio Garcia?

Paulinho: "O Márcio é muito gente boa, batalhador e bonito, vamos ser justos, Deus abençoou aquele rapaz. Eu estou com a Thaila há três meses só, é recente. E, sim gostei da participação dela na novela, a gente trocou bastante idéia sobre o personagem na reta final".

Ouvinte: - Você vai voltar a fazer novelas ou seguir a carreira de apresentador?

Paulinho: " Eu não vou parar de atuar. É minha paixão. Gosto muito de apresentar também, mas não depende de mim. Trabalho numa empresa e faço o que eles me pedem".

Ouvinte: - Você é muito amigo do Chorão (Charlie Brown Jr)? Como vocês se conheceram?

Paulinho: "Sim, sou amigo do Chorão e ficamos mais próximos por causa do filme "O Magnata". Somos de Santos, mas foi um amigo da Bahia que tínhamos em comum quem nos apresentou. Ele me ligou e colocou o Chorão pra falar comigo, aí ele foi logo falando do filme, eu disse que topava fazer e depois nos encontramos no Rio. Lembro até hoje do caderno onde ele tinha escrito o roteiro..."

Ainda deu tempo para dar uns conselhos aos ouvintes. Uma garota disse que a amiga de 15 anos está a fim do professor, que tem 26. Ele não dá muita atenção para ela, mas a garota está apaixonada. "Ele está certo, pois não pode mesmo dar bola para a aluna. Eu indico um filme que vai estrear ano que vem e que tem uma situação muito semelhante, chama-se "As Melhores Coisas do Mundo". É uma situação em que os pais acabam se envolvendo, a escola e os alunos", disse Paulo Vilhena.

Sem comentários:

Enviar um comentário