
terça-feira, 30 de junho de 2009
segunda-feira, 29 de junho de 2009
Paulo Vilhena diz:"A fase de rebeldia passou"
.jpg)
Paulo Vilhena concedeu uma entrevista ao Jornal "Extra", em que afirma ter deixado de ser um rapaz rebelde.
domingo, 28 de junho de 2009
Paulo Vilhena comemora aniversário de Maria e Manuela Maya
Paulo Vilhena sentre tremor nas mãos ao apresentar Jogo Duro


Aos domingos á noite, Paulo Vilhena sente um frio na barriga e os pés trêmulos. Tudo provocado por sua participação ao vivo no programa da Rede Globo, Jogo Duro. O ator nunca se imaginou estar um dia ali, à frente de um reality show. "Estou gostando muito dessa experiência. Quando entrei ao vivo no Domingo, 14, fiquei tão nervoso que até minha mão tremia! Mas é muito bom", avalia Vilhena.
sábado, 27 de junho de 2009
segunda-feira, 22 de junho de 2009
Melhores momentos do chat com Paulinho Vilhena
Paulinho Vilhena está no comando do Jogo Duro e em um bate-papo descontraído contou aos internautas o que rola nos bastidores do programa.
No comando de "Jogo Duro", o ator comenta adrenalina que rola nos bastidores do programa, feito para quem tem nervos de aço e não corre de um desafio!
Você já trabalhou como apresentador, mas como é apresentar "Jogo Duro"? É tenso? - "O programa tem uma tensão natural. Eu sei qual é porque conheço as provas. Tem um tom um pouco tenso, que eu brinco, que é a maneira como eu falo com eles, para deixá-los sempre tensos".
Você teria coragem de participar de "Jogo Duro"? - "Prefiro ficar como apresentador da história (risos). É difícil! Ontem teve uma prova que quando eu fui conhecer saí mal, vomitando. Quem passa por aquilo, realmente sofre".
E na hora de eliminar alguém você não fica com pena? - " Ontem tinha um cara de Pernanbuco. Ele rodou na primeira prova. Claro que eu fico, porque conheço as pessoas um pouco, sei que elas estão ali por causa do prêmio. Mas tem que ser feito de uma forma distante, não posso me envolver".
Desde que o programa estreou não perco um! É muito legal, mas eu fico muito nervosa! Ontem, eu votei! Será que vai continuar nesse mesmo formato? - "Valeu Paula. Acho que a gente continua, sim, com esse formato. A gente vai pedir a participação do público. A estrutura continua a mesma. Mas apenas no final a decisão é do público, por isso é bacana acompanhar todas as provas para conhecer os participantes".
Qual é o seu maior desafio á frente desse programa? - " Foi ontem quando a gente fez o primeiro vivo. É uma adrenalina. Foi um choque que já deu para entender como é a dinâmica".
Como surgiu o convite para apresentar o programa? - "O Boninho junto com a equipe dele. Eu já tinha apresentado o Video Show e um programa no Multishow. Eu gosto, tenho prazer em apresentar. Vou crescendo junto com a história".
O que você acha desse novo programa, você não fica nervoso vendo o medo dos participantes com cobras. Não te dá medo também? - "Eu fico, mas me divirto também. Você está vendo a superação das pessoas, ouve gritos. Fico nervoso e acho que a proposta do programa é essa".
Gostaria de saber se você ainda tem contato com o pessoal que fez o seriado Sandy e Junior com você? - "Claro que com a distância normal a gente perdeu o contato, mas tenho a sorte de ainda estar perto de alguns deles".
De onde surgiu a vontade de ser ator? Como tudo começou? - "Começou meio que por acaso. Trabalhava em São Paulo como modelo, aí apareceu o teste para fazer o piloto do programa Sandy e Junior. Rolou, acho que tinha que ser mesmo. Eu estou muito realizado na minha carreira".
Fazer o Eros de "Três Irmãs" deve ter sido um prazer para você, principalmente pelo Surf. Como é sua realação com a natureza? É uma filosofia de vida? - "Foi uma delícia, porque é um personagem muito parecido comigo. Acho que me fortaleceu esse contato com a natureza. É mais uma confirmação do que eu tenho como princípio, que é cuidar, dar um toque no próximo. Uma consciência ambiental mesmo".
Qual a dica que você daria para quem quer participar do programa e consegue lá entrar? - "É o que eu falo com os participantes: velocidade, rapidez e se liga nos outros participantes. Seja rápido e tente pegar a maior quantidade de notas. E se elas forem altas, melhor".
O que você acha da repercussão que está tendo esse programa? - "Para mim está muito bacana. Ouço na rua as pessoas comentando, perguntam se os animais são de verdade. São todos de verdade, a grana que se ganha também (risos)".
Você pode adiantar para a gente mais algumas surpresinhas a respeito do programa "Jogo Duro"? - "Novidades a cada semana.Todo Domingo tem coisa nova. No próximo, tem uma prova bem difícil. Claro que eu não vou falar qual é. Só posso dizer, que mordidas vão acontecer".
Qual é a sua relação com as fãs? - "Eu acho que aumentou o leque de pessoas que vêm falar comigo. Principalmente o público masculino interessado e saber se é tudo verdade (risos)".
Paulinho, eu li em uma revista que além de ator e apresentador, você também é estilista. É verdade? - "Bem, estilista eu não sei (risos). Mas eu, minha ex-namorada e uma outra sócia temos uma grife sim. Quando a gente teve essa ideia, foi a partir de uma necessidade nossa. O que a gente queria usar e que não encontrava ou encontrava e era muito caro. A gente começou a procurar tecidos, etc. Ser estilista se resume a isso, no meu caso. Obviamente, eu ajudei a definir o estilo, a concepção".
Em qual apresentador você se inspirou para comandar este programa? - "Tenho admiração por alguns. Bial me interessa muito como profissional, é um barato vê-lo se envolvendo com os participantes do reality show. Faustão é um patriarca também. Mas a construção desse trabalho foi muito o conceito do que é o programa".
Você se surpreendeu com a coragem das mulheres? - "Isso eu me surpreendi muito. Queria dar os parábens a elas. Aquela prova de ontem foi muito difícil, de passar mal. As meninas todas sujas, se dedicaram e os meninos limpos! Elas são muito corajosas".
"Obrigado a todos. Se liguem no Jogo Duro".
Fim de chat. Obrigado pela colaboração de todos.
Fonte: Globo.com
domingo, 21 de junho de 2009
Paulo Vilhena apresenta "Jogo Duro" - Terceiro Episódio
- Paulinho explica que o vencedor a partir de agora será escolhido pelo público.
Fonte: Globo.com
segunda-feira, 15 de junho de 2009
Paulinho Vilhena toma Café da Manhã com Ana Maria Braga
- Ator fala do reality Jogo Duro, e da sua carreira
domingo, 14 de junho de 2009
Paulinho Vilhena apresenta novidade no " Jogo Duro "
Paulinho Vilhena apresenta aos competidores o colar da imunidade. Quem encontrar o colar durante a prova estará imune da eliminação.
quarta-feira, 10 de junho de 2009
Paulo Vilhena afirma: " As pessoas topam tudo por dinheiro "

Paulinho em conversa com a revista Quem, comentou sobre o novo reality Show " Jogo Duro ":
"Nesse Show tem de tudo: rato, cobra (risos). Mas eu prefiro mesmo é apresentar. Fiquei surpreso com a repercussão porque nas ruas as pessoas estão me pedindo para participar. As pessoas topam tudo por dinheiro".
Fonte: Quem
Paulinho Vilhena: "Tudo por Dinheiro"

- Paulo Vilhena grava nesta quarta-feira a segunda edição do reality show "Jogo Duro", que vai ao ar Domingo, depois do "Fantástico".Glamurama conversou com o ator e agora apresentador sobre o programa, que coloca os participantes em situações limite envolvendo até cobras e ratos.
"Não tenho ouvido ninguém na rua horrorizado com a situação. O que ouço são pedidos "quero ir lá". A grana é boa, mas se me convidassem para passar por aquilo... Eu prefiro só apresentar. No primeiro programa ninguém passou mal... Muita gente ficou com bastante medo, mas o legal é a superação".
Fonte: Glamurama
terça-feira, 9 de junho de 2009
Carolina Dieckman comenta entrevista de Paulo Vilhena
Carolina ficou surpresa ao saber das declarações dadas por Paulo Vilhena em entrevista ao Jornal o Dia do último Domingo dia 7. Ao ser questionada sobre as palavras do ator, que a elogiou bastante, ela demonstrou curiosidade: "Nossa, não sabia dessa entrevista, me conta", disse sorridente. "Eu não esperava outra coisa dele. Nós realmente temos uma química incrível e foi um grande encontro cênico durante "Três Irmãs".Convivemos muito e fomos nos tornando amigos e parceiros. Ele é uma pessoa maravilhosa, muito doce".
Carolina revela que já esperava pelos rumores de que os dois estariam namorando, devido á proximidade. "Mas não deixamos que esses boatos estragassem o clima bacana que existia entre nós".
A atriz conta ainda como é a realação de Paulinho com Tiago seu marido: "Óbvio que ele não tem com o Tiago a mesma relação que comigo, assim como os amigos do Tiago não são tão próximos de mim quanto dele. Mas os dois se dão super bem, convivem numa boa. O Paulo convive com meus filhos e todos temos uma ótima relação de amizade", finaliza.
Fonte : Quem
segunda-feira, 8 de junho de 2009
Imagens exclusivas da estreia de " Jogo Duro " com Paulo Vilhena
Reality Show é comandado por Paulinho Vilhena.
" Jogo Duro " com o comando de Paulo Vilhena aumenta audiência da Globo
domingo, 7 de junho de 2009
Paulinho Vilhena faz " Terror " em novo reality Show
.jpg)
.jpg)
Esqueça a simpatia e os papos amigáveis, o clima é outro em " Jogo Duro ", novo reality show da Globo, apresentado por Paulinho Vilhena.Vilhena se mostra animadíssimo com a nova empreitada gravou o primeiro episódio na noite da última quarta-feira. Ele já disse com todas as letras que não terá dó de eliminar quem quer que seja.
"Eu adoro apresentar, já tive experiências no "Video Show" e no Multishow. Eu já tinha demonstrado ao Boninho esta minha vontade".
Boninho disse que resolveram procurar um ator, que tivesse alguma personalidade, porque o jogo têm pressão. " Não basta ser só um ator, queremos alguém que faça o show. Até porque não queríamos um cara que interpretasse um personagem. Paulinho tem cara de que vai eliminar sem dó, e é isso que tem de acontecer: ele tem que ser um carrasco ".
O ator fica lisonjeado com a escolha e conta como será exactamente sua participação no jogo. "É legal trabalhar em um formato que terá sempre o acaso, o inesperado. Vou receber os participantes, informar do que se tratam as provas e estar com eles o tempo todo. Como telespectador, acho que vai ser interessante. Tem adrenalina e tensão para os participantes e para quem estiver em casa. Estamos dando um tom á competição que não é muito amiável. A gente gravou primeiro programa há dois dias, entrei no clima. É meio sombrio, soturno. Eu tenho a função de mexer com o psicológico dos competidores e de fazer um terrorzinho", conta Vilhena.
No primeiro episódio de " Jogo Duro ", haverá concorrentes com idades entre os 18 e os 70 anos. Mas Vilhena garante que as provas podem ser disputadas de igual para igual independente da faixa etária. "O radical fica por conta do psicológico. A grande virtude é não se deixar abalar, não sofrer com medo e conseguir realizar as provas. Não depende do físico, mas de habilidade e disposição".
Em seu terceiro trabalho como apresentador, Vilhena diz que gosta da função e de lidar diretamente, com o público, sem estar fazendo um personagem. "Meu trabalho é mostrar para quem está em casa o que de fato está acontecendo no jogo".
"Tudo o que lida com realidade, que mostra o ser humano passando por dificuldades, pode gerar identificação com o público, aproximar o telespectador. E além disso estar prestando um serviço social", encerra.
Paulo Vilhena explica as regras do "Jogo Duro"
A cada rodada dois participantes sairão da disputa. Quem for ganancioso será eliminado e quem pegar pouco dinheiro também.
sábado, 6 de junho de 2009
Entrevista de Paulo Vilhena ao Jornal Dia Online
Apresentador de " Jogo Duro ", que estréia hoje depois do " Fantástico ", Paulinho Vilhena renega a fama de mau, diz que está mais maduro e que vai viver a partir de hoje o maior desafio de sua carreira.
O largo sorriso de Paulinho Vilhena reflete o atual momento de sua carreira. Não aparenta nem de longe sustentar a fama de " Bad Boy " - ele xingava e fazia gestos condenáveis para os fotógrafos quando se sentia incomodado. Mas diz que isso é passado. Esbanjando simpatia, o ator festeja a maré de boas coisas: logo depois de terminar as gravações de " Três Irmãs ", ganhou o posto de apresentador em um reality show dirigido por Boninho."Estou feliz, amarradão. Gosto de ser apresentador também.É uma atração que vai pegar a família naquele momento de pré-sono", conta ele, empolgado.
Baita responsabilidade para o ator, já que o reality mais famoso do país - Big Brother Brasil - dirigido por Boninho, é apresentado pelo excelente Pedro Bial e sinônimo de sucesso. Se depender do " todo-poderoso ", Paulinho vai tirar de letra. " Queríamos algo diferente, o Paulinho é um ator profissional e vai dar conta do recado ", aposta o diretor.Mas será que Vilhena participaria de programa semelhante?
"Difícil falar. Acho curioso. Cada um tem o seu motivo, mas na grande maioria é a grana. Tem coisas ali que proporcionam o crescimento. Respeitar o limite dos outros, interagir, saber se relacionar. Mas depende muito da época da vida. Para entrar numa dessa tem que ser no ímpeto... fecha o olho e vai" diz ele, que não teme a concorrência com " A Fazenda " da Record.
"Eu vi um pedaço e estou tranquilo em relação a isso. Esse lance da concorrência é natural e muito saudável.Não estou pensando se vou concorrer com o Brito Jr., com a Record" diz ele, que não terá o menor problema para eliminar um candidato.
O ator, no entanto, não esconde o nervosismo e revela que está mais preocupado com sua desenvoltura diante das câmeras."Estar lidando com 24 câmeras, entre as que vão cuidar do jogo, é o que me deixa mais ansioso. Ficar á vontade vai ser o meu jogo duro, meu maior desafio. Porque estúdio de novela são seis câmeras e eu já entendo perfeitamente. Entender a logística do programa é diferente" afirma Paulinho, que já foi repórter do " Video Show " e apresentou " Tribos " no Multishow.
Aos 30 anos, ele se diz muito mais maduro.
"A maturidade chega e a gente muda. Não só nas atitudes como no entender a vida também. Dá valor a outras coisas, outras pessoas. Mas não dá para esquecer minha história, nem quero. Hoje desejo estar mais com os meus pais e minha família", reflete.
Talvez a mudança de postura seja reflexo do crescimento profissional. "É um momento especial. Estou numa fase da minha vida focada mais no trabalho", destaca ele, que se sente melhor agora do que aos 20 anos. "Faço tudo o que fazia em termos de atividade física e brincadeira, só que com um entendimento melhor das coisas. Não trocaria, mas acho demais a fase dos 19, 20 anos", diz, com uma dose de saudosismo.
Solteiro, o ator que já namorou várias beldades, está mais calminho nas conquistas e brinca com a fama de pegador. " Se você for olhar, eu tive pouquíssimas namoradas. São fases que a gente vai passando e as prioridades agora são outras", conta o paulista que sonha formar sua família. "É questão de encontrar a pessoa certa. Ás vezes, no acaso acontece. Então vai levando a vida. Deixa acontecer. Se tiver que ser, há de ser", filosofa.
Transbordando tranquilidade e com aparência serena, nem mesmo quando o assunto é Carolina Dieckman, Paulinho fica irritado. O ator diz que os boatos de que eles teriam ficado nos bastidores de " Três Irmãs " nunca o incomodaram."Carol foi uma pessoa que me conquistou. Como de mim falam para caramba que eu sou um mala, também ouvia falar da Carol. Mas ela é uma menina linda, doce, e com valores que admiro. A gente prezou muito pela amizade, só que a mulher é mãe de dois filhos, casada e que tem uma ótima relação com o ex-marido e não pensam no impacto que isso causa na vida dela. Saem falando por aí", reclama.
Questionado pela fama de " Bad Boy ", Paulinho evita entrar em polêmicas."Sempre fui muito impulsivo. Era moleque. Você tá na rua, vai se deparar com as coisas que não são tranquilas e tem que se defender de algum jeito. Ser tachado de "Bad Boy" incomodou mais pela minha família do que propriamente a mim. Naturalmente isso foi sendo esquecido", desabafa.
Com as atenções voltadas para o trabalho, Paulinho vai se dedicar ao teatro no segundo semestre, com a peça " O Arquiteto e o Imperador da Assíria ", no Rio. E vibra com sua participação no filme " Condomínio Jacqueline ", de Roberto Moreira, previsto para estrear em 2010. Seu personagem namora uma mulher interpretada por Danni Carlos, que se apaixona por uma lésbica."Eles têm uma relação muito luca. É um filme atual no sentido das realações contemporâneas, o bissexualismo, o homossexualismo... O heterossexualismo é que está ficando de lado. Está fora de moda (risos)", diz Paulinho, que frequentou boate gay com Danni em São Paulo. "Não fui cantado, até porque as pessoas já me conhecem, tipo "Ele já sei que não é Gay. Pelo menos imagino que não seja", brinca, ás gargalhadas.
Fonte: Jornal O dia Online
segunda-feira, 1 de junho de 2009
" Vou eliminar os participantes com gosto" afirma Paulo Vilhena
.bmp)
Paulinho já avisa. Não terá dó nem piedade dos participantes de " Jogo Duro ", o novo reality da Globo.