segunda-feira, 22 de junho de 2009

Melhores momentos do chat com Paulinho Vilhena

Paulinho Vilhena está no comando do Jogo Duro e em um bate-papo descontraído contou aos internautas o que rola nos bastidores do programa.

No comando de "Jogo Duro", o ator comenta adrenalina que rola nos bastidores do programa, feito para quem tem nervos de aço e não corre de um desafio!

Você já trabalhou como apresentador, mas como é apresentar "Jogo Duro"? É tenso? - "O programa tem uma tensão natural. Eu sei qual é porque conheço as provas. Tem um tom um pouco tenso, que eu brinco, que é a maneira como eu falo com eles, para deixá-los sempre tensos".

Você teria coragem de participar de "Jogo Duro"? - "Prefiro ficar como apresentador da história (risos). É difícil! Ontem teve uma prova que quando eu fui conhecer saí mal, vomitando. Quem passa por aquilo, realmente sofre".

E na hora de eliminar alguém você não fica com pena? - " Ontem tinha um cara de Pernanbuco. Ele rodou na primeira prova. Claro que eu fico, porque conheço as pessoas um pouco, sei que elas estão ali por causa do prêmio. Mas tem que ser feito de uma forma distante, não posso me envolver".

Desde que o programa estreou não perco um! É muito legal, mas eu fico muito nervosa! Ontem, eu votei! Será que vai continuar nesse mesmo formato? - "Valeu Paula. Acho que a gente continua, sim, com esse formato. A gente vai pedir a participação do público. A estrutura continua a mesma. Mas apenas no final a decisão é do público, por isso é bacana acompanhar todas as provas para conhecer os participantes".

Qual é o seu maior desafio á frente desse programa? - " Foi ontem quando a gente fez o primeiro vivo. É uma adrenalina. Foi um choque que já deu para entender como é a dinâmica".

Como surgiu o convite para apresentar o programa? - "O Boninho junto com a equipe dele. Eu já tinha apresentado o Video Show e um programa no Multishow. Eu gosto, tenho prazer em apresentar. Vou crescendo junto com a história".

O que você acha desse novo programa, você não fica nervoso vendo o medo dos participantes com cobras. Não te dá medo também? - "Eu fico, mas me divirto também. Você está vendo a superação das pessoas, ouve gritos. Fico nervoso e acho que a proposta do programa é essa".

Gostaria de saber se você ainda tem contato com o pessoal que fez o seriado Sandy e Junior com você? - "Claro que com a distância normal a gente perdeu o contato, mas tenho a sorte de ainda estar perto de alguns deles".

De onde surgiu a vontade de ser ator? Como tudo começou? - "Começou meio que por acaso. Trabalhava em São Paulo como modelo, aí apareceu o teste para fazer o piloto do programa Sandy e Junior. Rolou, acho que tinha que ser mesmo. Eu estou muito realizado na minha carreira".

Fazer o Eros de "Três Irmãs" deve ter sido um prazer para você, principalmente pelo Surf. Como é sua realação com a natureza? É uma filosofia de vida? - "Foi uma delícia, porque é um personagem muito parecido comigo. Acho que me fortaleceu esse contato com a natureza. É mais uma confirmação do que eu tenho como princípio, que é cuidar, dar um toque no próximo. Uma consciência ambiental mesmo".

Qual a dica que você daria para quem quer participar do programa e consegue lá entrar? - "É o que eu falo com os participantes: velocidade, rapidez e se liga nos outros participantes. Seja rápido e tente pegar a maior quantidade de notas. E se elas forem altas, melhor".

O que você acha da repercussão que está tendo esse programa? - "Para mim está muito bacana. Ouço na rua as pessoas comentando, perguntam se os animais são de verdade. São todos de verdade, a grana que se ganha também (risos)".

Você pode adiantar para a gente mais algumas surpresinhas a respeito do programa "Jogo Duro"? - "Novidades a cada semana.Todo Domingo tem coisa nova. No próximo, tem uma prova bem difícil. Claro que eu não vou falar qual é. Só posso dizer, que mordidas vão acontecer".

Qual é a sua relação com as fãs? - "Eu acho que aumentou o leque de pessoas que vêm falar comigo. Principalmente o público masculino interessado e saber se é tudo verdade (risos)".

Paulinho, eu li em uma revista que além de ator e apresentador, você também é estilista. É verdade? - "Bem, estilista eu não sei (risos). Mas eu, minha ex-namorada e uma outra sócia temos uma grife sim. Quando a gente teve essa ideia, foi a partir de uma necessidade nossa. O que a gente queria usar e que não encontrava ou encontrava e era muito caro. A gente começou a procurar tecidos, etc. Ser estilista se resume a isso, no meu caso. Obviamente, eu ajudei a definir o estilo, a concepção".

Em qual apresentador você se inspirou para comandar este programa? - "Tenho admiração por alguns. Bial me interessa muito como profissional, é um barato vê-lo se envolvendo com os participantes do reality show. Faustão é um patriarca também. Mas a construção desse trabalho foi muito o conceito do que é o programa".

Você se surpreendeu com a coragem das mulheres? - "Isso eu me surpreendi muito. Queria dar os parábens a elas. Aquela prova de ontem foi muito difícil, de passar mal. As meninas todas sujas, se dedicaram e os meninos limpos! Elas são muito corajosas".

"Obrigado a todos. Se liguem no Jogo Duro".

Fim de chat. Obrigado pela colaboração de todos.

Fonte: Globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário